quarta-feira, 27 de março de 2013

Jovens católicos iniciam retiro nesta 5ª feira


Terá início nesta quinta-feira, 28, a “6ª edição do Retiro de Semana Santa” promovido pela Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus. O encontro que ocorrerá no período em que se celebra a paixão, morte e ressurreição de Cristo seguirá até o domingo, 31, na Casa de Retiro, em Parnamirim (mapa abaixo).
Mais de 120 fiéis de diversos movimentos e paróquias de Natal e do interior do RN já confirmaram presença. Ainda restam vagas para quem desejar vivenciar o Tríduo Pascal de uma forma diferente e com espiritualidade propícia.
As pessoas que querem participar deverão entrar em contato pelos telefones 3201-3499 ou 8733-7161, a diária do evento será de R$ 10 - valor de inscrição por dia incluindo o almoço. O espaço conta ainda com áreas de lanchonete, capela, calvário e área verde destinada a momentos de retiro e espititualização.
A programação terá início na tarde desta quinta-feira e segue até a tarde do domingo de Páscoa. Durante o evento haverá as celebrações do lava-pés, vigília pascal, encenação da Paixão de Cristo e momentos de oração e louvor. Estarão ministrando o retiro padres convidados, entre eles o arcebispo de Natal Dom Jaime Vieira Rocha e o arcebispo emérito Dom Matias, além dos membros e fundadores da Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus, César Mariano e Mara Maria. Mais informações pelo site: www.discipulosdamaededeus.com.br.
Nota e ilustrações encaminhadas pela Assessoria de Comunicação Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.