sexta-feira, 22 de março de 2013

Joacy Bastos fica como vice do Forum de secretários

O secretário do Esporte e do Lazer do RN, Joacy Bastos, é eleito o vice-presidente institucional do Fórum Nacional de Secretários e Gestores do Esporte e do Lazer. A eleição ocorreu na manhã da quinta-feira (21), no Centro de Convenções de Brasília, por ocasião da 1ª Reunião Ordinária do Fórum Nacional dos Secretários e Gestores do Esporte e do Lazer.
O ponto alto da reunião, que contou com as presenças de secretários do Esporte de 20 estados brasileiros, foi a eleição do novo presidente, vice-presidente institucional, secretário executivo, e de cinco vice-presidentes regionais do Fórum.
O secretário Joacy Bastos participou efetivamente da formação de uma chapa de consenso e abriu mão de uma candidatura a presidência que já contava com apoios dos secretários do Norte, Nordeste e Centro Oeste, em nome da unidade do Fórum Nacional de Secretários do Esporte e do Lazer.
O Fórum terá na presidência o consagrado medalhista olímpico, secretário do Esporte de Minas Gerais, Rogério Romero.
“Agradeço a manifestação de apoio dos meus companheiros secretários do Esporte e do Lazer. Nossa intenção sempre foi a de somar esforços para o fortalecimento da unidade do Fórum como força propulsora do desenvolvimento do esporte nos estados e no país”, afirmou o secretário Joacy Bastos.
A reunião do Fórum foi aberta com palestra do secretário nacional do Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social do Ministério do Esporte, Vicente Neto, que falou sobre “as articulações com as secretarias estaduais do Esporte”.
Após a eleição, o secretário Joacy Bastos, já na condição de vice-presidente institucional do Fórum Nacional, manteve conversa com o secretário executivo e ministro interino do Esporte, Luis Fernando, sobre os Jogos Escolares da Juventude Brasileira (antiga Olimpíada Escolar) que acontecem em setembro na cidade de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.