segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Poti Neto pede a Deus que o ilumine


Declaração distribuída pelo vice-prefeito eleito de São Gonçalo, Poti Neto, sobre a solenidade de diplomação pela Justiça eleitoral, ocorrida nesta segunda-feira, 17, no Teatro Municipal Poti Cavalcanti, sob a presidência da Juiza Josane Noronha:

"Este foi um dos momentos mais importantes que a bondade de Deus me permitiu viver.
A Ele agradeço por esta bênção e peço que me ilumine e me conduza no exercício de minhas responsabilidades.
O diploma que a Justiça Eleitoral hoje me concedeu eu gostaria de compartilhar com cada sãogonçalense que me ajudou a chegar até aqui – desde a criança mais inocente; ao jovem que me fez intérprete dos seus sonhos e de suas esperanças; aos adultos e idosos, que endossaram o meu pedido para que me aceitassem como companheiro de chapa do ilustre prefeito Jaime Calado.
Tenho fé em Deus – repito: Tenho fé em Deus – que saberei honrar e dignificar este diploma. Pois, tenho certeza, foi para isso que o povo nos elegeu.
A todos, muito obrigado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.