sábado, 22 de dezembro de 2012

Miguel Weber coloca seu programa de rádio na Internet

O comunicador Miguel Weber anunciou neste sábado, via Facebook, que abriu um portal - "Em busca da felicidade", no qual disponibiliza o áudio de quadros que integravam o programa que apresentou na FM 95 até o final de outubro.
Leia, abaixo, a íntegra da nota que ele publicou: 

"A música da minha vida, Momento de Reflexão, foram quadros do meu programa de rádio que marcaram. Não apenas quem ouvia como também a mim, que por inúmeras vezes me emocionava também... Tratei com muita dedicação para não deixar essa emoção "morrer". E é com muito carinho que anuncio para vocês que esses dois quadros, como outras novidades, à partir de agora será possível ouvir todos os dias... Finalmente meu SITE ficou pronto. Agora se você quiser matar saudades e ouvir lindas histórias e reflexões, acesse: www.embuscadafelicidade.com.br. É lá que nos encontraremos todos os dias. Ah, me faz um favor: ESPALHE ESSA NOTÍCIA E ESSE ENDEREÇO... Beijos no coração de todos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.