segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Vaquejada de Apodi (RN) será de 24 a 26 deste mês


O Parque de Vaquejadas Francisco Joaquim de Sales,ampliado e renovado, sediará, de 24 a 26 deste mês, a XXVI Vaquejada de Apodi, reunindo os melhores “derrubadores de boi” do Nordeste. Serão distribuídos mais de R$ 33.600,00 (trinta e três mil e seiscentos reais) em prêmios.

O organizador e proprietário do Parque Francisco Joaquim, empresário Milton Sales. anunciou a contratação das seguintes bandas: Forró do Muído, Pé de Ouro, Forró do Lance, Solteirões do Forró, Forró Danado, Forró do Stilo, Forro dos Plays, Forrozão Arretado e Forró dos 3. 

A nova estrutura do Parque de Vaquejadas Francisco Joaquim de Sales, compreende um novo e moderno palco, ampla pista de danças com capacidade para mais de cinco mil pessoas, sendo que toda estrutura do parque comporta mais de 25 mil pessoas. Além disso, foram construídos vários bares, churrascarias e banheiros em pontos estratégicos do parque.

Diante da grande expectativa que a vaquejada desperta, os vários hotéis e pousadas de Apodi já estão com várias reservas. Várias casas também foram alugadas.

Os vaqueiros e pessoas interessadas em obter informações sobre a vaquejada podem entrar em contato através dos telefones. (84) 9972:6436 (Milton Sales) ou pelo (84)-9664-3833, com Wilson Junior.
Com informações de Marcos Morais encaminhadas por Thyago Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.