segunda-feira, 18 de junho de 2012

PR e PMDB formam chapa majoritária em Bento Fernandes


O deputado estadual Walter Alves (PMDB) participou da convenção que homologou a candidatura de José Robenilson (PR) e Júnior Marques (PMDB) como candidatos a prefeito e vive, respectivamente, no município de Bento Fernandes, na tarde deste domingo (17).
“Essa chapa está muito bem representada por Robenilson e por Júnior. É o povo que quer Robenilson candidato a prefeito. A gente escuta isso em todos os cantos de Bento Fernandes”, declarou o parlamentar.
 
“Pra mim é um orgulho ter o povo bacurau ao meu lado, povo esse que muito admiro. Admiro desde quando eu tinha 18 anos quando via Garibaldi dar continuidade ao trabalho político de Aluísio Alves. Deputado Walter, pra mim é um orgulho ter você ao nosso lado”, discursou Robenilson.
 
Além de PMDB e PR, também compõem a coligação “De pé no chão, vamos ganhar a eleição” os partidos PV e PCdoB. A convenção foi uma das maiores já vistas no Rio Grande do Norte pois foi realizada em dois períodos: Durante a manhã com a presença do deputado federal João Maia (PR) e a tarde com o estadual Walter Alves.
Waltinho representou o comando do PMDB
na convenção de Bento Fernandes (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.