quarta-feira, 13 de junho de 2012

Miranda Computação já cumpre normas propostas por Walter Alves


A Miranda Computação anunciou que já vem fazendo um trabalho que atende às exigências do projeto sobre coleta do lixo do setor de informática, apresentado na Assembléia Legislativa do RN pelo deputado Walter Alves (PMDB). 
O diretor-administrativo da empresa potiguar, Afrânio Miranda, elogiou a iniciativa de Walter e disse que é importante que o Poder Legislativo haja com leis neste sentido, obrigando não apenas os varejistas, mas também os próprios fabricantes a fazer o recolhimento e a destinação correta desse material.
“O Estado deve dar condições para que seja feito o descarte adequado desse tipo de lixo, pois não existe aterro sanitário para lixo eletrônico em Natal, e nem no RN. Por isso que os projetos desenvolvidos pela Miranda são feitos em parceria com empresas de reciclagem. Recolhemos o lixo gerado pela nossa empresa. A intenção é poder contribuir com o meio ambiente dando uma destinação correta a estes produtos, compostos por substâncias agressivas ao meio ambiente como o chumbo, já que não existe um local ou lei específica que obrigue o poder público a recebê-lo”, explicou.
Divulgação da Assessoria de Comunicação do deputado Walter Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.