quinta-feira, 7 de junho de 2012

Midway anuncia que sorteará os 7 carros no dia 14

O Midway Mall irá sortear no próximo dia 14, a partir das 17h na praça central do shopping, os sete Fiats Palio 0km da promoção de aniversário “7 Anos 7 Palios”. Mais de 500 mil cupons já foram registrados até o momento pela organização do evento, que irá distribuir ao todo R$ 230 mil em prêmios. 
A promoção, que começou dia 10 de abril, vem incrementando o fluxo de consumidores no empreendimento e a previsão é que as vendas do Dia dos Namorados favoreçam o aumento das trocas de cupons nestes últimos dias da Campanha. A estimativa é que mais de 750 mil cupons estejam preenchidos e cadastrados até o dia do sorteio. 
Os clientes ainda podem concorrer aos carros, devendo juntar notas fiscais de compras realizadas até o dia 12 de junho e trocá-las por cupons, a cada R$ 50,00 em compras.  Depois de preenchido, o cupom deve ser depositado nas urnas até o dia 13 de junho.   
O sorteio contará com a apresentação da Orquestra Petrobras de Guamaré, composta por cerca de 30 músicos instrumentistas, entre violinos, violoncelo, baixo elétrico, guitarra, sax, teclado, violão, bateria e percussão. No repertório, músicas do Pink Floyd, Paralamas do Sucesso, Titãs, ícones da música pop, MPB, entre vários outros. O evento será aberto ao público, com o sorteio sendo realizado logo depois do concerto.
Nota e foto encaminhadas pela Oficina Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.