domingo, 3 de junho de 2012

Felipe Maia cumpre agenda no Seridó

Currais Novos: João Neto, Felipe Maia e
Geraldo Gomes (Foto: Divulgação)
O deputado federal Felipe Maia visitou três municípios do Seridó potiguar no sábado (02). O deputado democrata participou em Ouro Branco de entrega de ambulância e um carro para ser usado no Programa de Saúde da Família (PSF).
Em seguida, visitou o prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes, e finalizou o dia prestigiando a 10ª edição do Festival de Inverno de Cerro Corá.

Ao lado do prefeito do município de Ouro Branco, Nilton Medeiros (PTB), e da secretária de Saúde, Maiara Figueiredo, Felipe Maia compareceu a cidade para comemorar a entrega de uma ambulância, um carro que será utilizado a serviço do PSF e outros equipamentos para o hospital da cidade, que foram adquiridos por meio de suas emendas parlamentares. “Estamos usando o mandato para trazer benefício à população.
A partir de agora, o município passa a contar com sua própria ambulância, o que permitirá uma rapidez no atendimento dos que dela necessitam”, comentou o deputado.

Após sair de Ouro Branco, Felipe Maia esteve em Currais Novos, onde fez uma visita de cortesia ao prefeito do município, Geraldo Gomes (Democratas). Na ocasião, o vereador e também correligionário, João Neto, participou do encontro com o parlamentar.
“Sempre que passo por Currais Novos, faço uma visita aos amigos do município. Conversamos sobre a realidade local e me atualizo sobre os problemas da cidade”, explicou.

O parlamentar concluiu sua agenda em Cerro Corá, onde prestigiou o Festival de Inverno acompanhado do prefeito da cidade, Raimundo Borges, o Novinho (Democratas).
O evento que está em seu décimo ano reúne atrações musicais locais e nacionais, culturais e gastronômicas.
“Estive em outras edições da festa e fiquei feliz com o crescimento das últimas edições do Festival. Esta é uma iniciativa que merece os nossos aplausos e a nossa participação”, disse o deputado. 
Também prestigiaram o Festival os deputados Nelter Queiroz (PMDB) e Tomba Farias (PSB) e o prefeito de Bodó, Avamar Alves.
Texto e foto encaminhados pela Assessoria de Comunicação do deputado Felipe Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.