quinta-feira, 14 de junho de 2012

Encontro nacional de segurança pública começa hoje


A 44ª Reunião do Colégio de Secretários de Segurança Pública será aberta em Natal, nesta quinta-feira (14), às 19h30, no Hotel Praiamar, em Ponta Negra, pelo presidente do Consesp e secretário da Justiça e da Segurança Pública do Mato Grosso do Sul, Wantuir Francisco Brasil Jacini, e pelo secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte, Aldair da Rocha. 
O evento prosseguirá amanhã, sexta-feira (15), a partir das 9 horas, no mesmo local.
A secretária nacional da Segurança Pública, Regina Miki, participará do encontro que debaterá, entre outros temas, o plano de enfrentamento ao crack, ciências forenses e segurança eletrônica, Código de Processo Penal e combate aos crimes patrimoniais contra estabelecimentos financeiros.
A relação de palestrantes inclui o deputado federal Givaldo Carimbão (PSB/AL), o perito criminal federal André Morisson, o delegado de Polícia Federal Luis Flávio Zampronha de Oliveira, o delegado de Polícia Federal Wellington Soares Gonçalvez, o secretário de Estado da Segurança Pública do Paraná, Reinaldo Almeida César, e o secretário da Segurança Pública do Distrito Federal, Sandro Torres Avelar. 
O secretário Aldair da Rocha, do RN, falará sobre “Roubo e Furtos a Estabelecimentos Bancários”;  e o secretário da Segurança Pública do Mato Grosso, Diógenes Curado Filho. discorrerá sobre“Acompanhamento das Câmaras Temáticas 2011”. 
No encerramento, o presidente do Consesp, Wantuir Jacini, discorrerá sobre o Portal Sinesp, a próxima reunião do Colégio e o Fórum Brasileiro de Segurança Pública.
Divulgação da Secretaria de Segurança Pública e defesa Social do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.