quarta-feira, 6 de junho de 2012

Continuam abertas inscrições para retiro de namorados católicos

Com a finalidade de reunir casais que desejam conhecer os fundamentos de um relacionamento santo à luz dos ensinamentos da Igreja Católica, a Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus realiza neste final de semana, 9 e 10, o II Retiro Namorando Em Deus, na Casa de Retiro, em Parnamirim.

Mais de 50 jovens casais de cidades como Natal, Parnamirim, Santa Cruz e Currais Novos já realizaram inscrição. De acordo com a coordenadora do evento, Bruna de Maria o objetivo é mostrar que é possível os jovens terem um namoro santo e um relacionamento sadio.

“Vamos mostrar a importância de um namoro santo, respeitando a castidade e a pureza do casal e como Deus pode ser o centro do relacionamento”, afirmou Bruna.

As inscrições são limitadas com o investimento de R$ 60 por casal de namorados ou noivos, incluindo hospedagem, alimentação e participação no evento através do telefone: 8838-7348. A programação contará com formações, missas, adoração, jantar, cinema e peça teatral acerca da forma correta de um namoro.

Estarão presentes ministrando o encontro, o vigário da paróquia de Nossa Senhora de Lurdes, padre Luís Paulo; além dos casais João Batista e Simone Cristina da Comunidade Católica de Casais Vida Nova; e Maria Cristina e Pollyanderson Mariano, da Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus.

No primeiro ano do evento em 2011, mais de 30 jovens casais de diversas paróquias e movimentos da Arquidiocese de Natal estiveram presentes.
Nota encaminhada pela Assessoria de Comunicação da Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.