sábado, 2 de junho de 2012

ABC vai ter que contratar - opina Lupércio Luiz

A necessidade do ABC de fazer novas contratações com o objetivo de dar melhor qualidade ao seu elenco foi um dos destaques do comentário de Lupércio Luiz, na 98 FM, ao final da jornada esportiva desta tarde no Frasqueirão.
Lupércio procurou traduzir o estado de ânimo da torcida, que esperava muito mais da equipe, especialmente em razão do grande resultado obtido no seu compromisso anterior, quando derrotou a equipe do Barueri, na casa do adversário, em São Paulo, por 3x0.
Mas, o jogo de hoje foi outro.
Numa partida em que era imperativo vencer, para poder se sustentar no G-4 ao final da rodada, o ABC caiu diante do São Caetano, deixando a nítida impressão de que, na realidade, "precisa ser lapidado, precisa ser melhorado" para poder dar maior alegria à sua torcida.
Lupércio disse reconhecer que, uma derrota, pode ser algo menos doloroso, quando resulta de uma circunstância normal do jogo. 
O problema é que, hoje, o ABC não teve como apresentar um padrão de jogo definido, deixando claro ser uma equipe que precisa ser repaginada para ter mais vibração, mais força, coragem e determinação.
Para isso, porém, terá que contratar.
ABC 0x1 São Caetano teve renda de R$ 53.500 para um público pagante de 5.012 pagantes.
Próximos compromissos dos dois times potiguares:
Terça-feira, dia 5, o América vai a Salvador pegar o Vitória, às 21 horas, em jogo atrasado válido pela segunda rodada.
O ABC jogará sábado, em Fortaleza, pegando o Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.