terça-feira, 8 de maio de 2012

Marketing vai reforçar imagem de Dilma como "Mãe dos pobres"

Para acessar a capa do Correio Braziliense
em PDF, CLIQUE AQUI
O Governo Federal vai anunciar no próximo final de semana mais uma ampliação do propgrama Bolsa Família garantindo renda mínima de R$ 70 a cada pessoa de uma família que seja classificada como de “extrema pobreza”.
De acordo com a chamada de capa do CORREIO BRAZILIENSE, o novo programa será o "ABC – Ação Brasil Carinhoso" e tem o objetivo de reforçar a imagem da presidente Dilma Roussef como “Mãe dos Pobres”.
Diz o texto da primeira página do CORREIO:
- Batizado de Ação Brasil Carinhoso (ABC), o programa é uma espécie de ampliação do Bolsa Família e será anunciado em cadeia nacional de rádio e tevê em horário nobre. A dois meses do início da campanha eleitoral nos municípios, a concessão dessa nova bolsa terá impacto sobretudo no Norte e Nordeste, que concentram cerca de 70% das crianças em situação de pobreza absoluta no país. Nessas duas regiões, Dilma teve quase 12 milhões de votos a mais que Serra. E nas 16 capitais, nas últimas eleições, o partido da presidente, o PT, fez cinco prefeitos. O plano do governo é investir pesado na imagem de Dilma como “mãe dos pobres” e avançar sobre o espaço ocupado hoje por legendas independentes e de oposição que, juntas, dominam seis prefeituras.
Críticos afirmam que a nova medida tem o nítido propósito de ajudar o PT e partidos aliados no pleito deste ano.

CLIQUE AQUI e leia reportagem no portal do CORREIO BRAZILIENSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.