sexta-feira, 25 de maio de 2012

ABC x Joinvile fazem jogo complicado pela Série B

O jogo será esta noite começando às 21 horas, no Frasqueirão, em Natal.
Complicado?
Bota complicado nisso.
Eu não sei pra quem é mais complicado.
O Joinvile perdeu em casa na estreia: 1x4.
Tem que tentar compensar. Tem que correr pra superar o prejuízo.
E conta com um "handicap", isto é, com uma vantagem: O seu treinador - Leandro Campos - conhece tudo de ABC. Os prós e os contras do time.
Isso complica ou não complica pro ABC?
Pra mim, complica. Não vai ser fácil.
O "mais querido" potiguar arrancou um ponto fora de casa. Mas, precisa fazer o dever de casas esta noite. Não pode perder.
Como sou potiguar, desejo boa sorte ao ABC e a todos os amigos abecedistas - Rubinho Lemos Filho, Cid Montenegro, Alexandre Mulatinho, Jorge Aldir, Adelmário Costa, Carlinha França, Ana Cláudia; meus netos Paulo Neto e Juninho; meu filho Henrique, meu irmão Poti; enfim, boa sorte para o futebol do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.