segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dedé entende as razões de Júlio, mas diz que Ronaldo fortalece oposição em Ceará-Mirim


O pré-candidato a prefeito de Ceará-Mirim, Dedé Luz, entrou hoje na discussão sobre declaração feita pelo vereador e também pré-candidato Júlio César.
Em recente entrevista, Júlio César afirmou que, se tiver de escolher para prefeito entre o atual, Antônio Peixoto, e o presidente da Câmara, Ronaldo Venâncio, prefere o próprio Peixoto.
De acordo com Dedé Luz, numa entrevista que deu hoje na 87 FM, quando Júlio falou que, em último caso, preferia Peixoto a Ronaldo e que não votaria em Ronaldo por hipótese alguma, ele se referiu ao fato de Ronaldo ter permanecido até pouco tempo atrás apoiando a administração de Peixoto.
Ronaldo, inclusive, foi líder do Governo, enquanto Júlio passou o tempo todo fazendo oposição.
Por isso, acrescentou Dedé, Júlio não aceita que Ronaldo, agora, apareça querendo dizer que é o melhor pré-candidato da oposição.
E completou:
- Reconheço as razões de Júlio César.
Dedé assinalou, contudo, que faz parte da Frente de Oposição a Peixoto, com Marcílio Dantas e Ronaldo, enquanto Júlio César não aceita participar do movimento anti-Peixoto, preferindo marchar em faixa própria.
Destacou que o fato de Ronaldo ter deixado de apoiar a administração de Peixoto constitui um reforço para as forças de oposição e isso não se pode negar.
E acrescentou:
- Precisamos marchar unidos, discutindo propostas, projetos e programas de governo. Mas, não posso deixar de cuidar, primeiro, da pré-candidatura. O momento exige isso de cada um de nós.

Um comentário:

  1. Grande mestre Paulo Tarcísio, por coincidência as duas entrevistas foram concedidas a este Blogueiro no seu programa de Rádio que vai ao ar diariámente pela 87,9 FM a partis dás 7:00hs. Um abraço.

    ResponderExcluir

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.