sábado, 17 de março de 2012

Consumada saída de Fábio Holanda da SEJUC. Assume Aldair da Rocha

A Assessoria de Comunicação do governo do Estado confirmou que a governadora Rosalba Ciarlini designou o titular da Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha, para responder pela SEJUC interinamente, tão logo recebeu o pedido de exoneração do ex-secretário, Fábio Holanda, na tarde deste sábado.


LEIA TAMBÉM AQUI NO BLOG:
Fábio Holanda está demissionário da SEJUC

2 comentários:

  1. Há pessoas que ficam com vergonha por não conseguirem fazer seus objetivos por falta de condições, principalmente se tem a obrigação de só dar desculpar sem poder expor a verdade.
    O ex-Secretário da SEJUC, Dr. Fábio Holanda, tentou de todas as formas defender o Governo do RN, mas viu que só as palavras não iriam mudar o caos na Segurança norteriograndense. Cansou. Foi viver de seu trabalho. Foi viver sem ter que dar desculpas das não realizações de tudo que havia planejado para melhoria do RN.

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho dúvidas que o dr. Fábio Holanda tem talento e competência e que estava determinado a fazer um grande trabalho à frente da SEJUC. Trata-se de um profissional preparado, correto, digno. Agora, sem condições, ninguem chega a lugar nenhum, especialmente no serviço público.

    ResponderExcluir

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.