sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Livro de Tarcísio Gurgel será lançado amanhã

Tarcísio Gurgel apresenta o seu livro

“Janela aberta para o mundo”, uma obra bilíngüe - português e inglês -  é o novo título que o médico, turista e escritor Tarcísio Gurgel de Sousa lançará amanhã, sábado, 28, às 17 horas, na Livraria Siciliano do Shopping Midway Mall, em Natal-RN. 
O livro é um rico relato sobre intercâmbio estudantil e os valores sociais e humanos que o autor adquiriu e cultivou durante 45 anos, que é o espaço de tempo decorrido entre os estudos através do American Field Service (1965) e os dias atuais.
Com uma memória privilegiada e um senso de organização raro, o autor resgata momentos, fatos, informações e fotografias, que com o passar do tempo vão se revelando preciosidades, e que vale à pena ler e ver.  
“Janela aberta para o mundo - Open window to the world” teve um lançamento comemorativo em outubro de 2011, em West Chicago, EUA, durante evento que reuniu os participantes da turma de High School 1965/66. 
Tarcísio Gurgel foi o orador da turma e diz que foi um momento emocionante e inesquecível, pois ali reencontrou dezenas de amigos, 45 anos depois. 
E é sobre esse tipo de laços de amizade que o seu livro trata. Tarcísio deseja que sua obra sirva de estímulo aos estudantes que pretendem participar de programas de intercâmbio.
Com informações do amigo Walter Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.