quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Waltinho reafirma, na 94 FM, compromisso com a candidatura de Hermano

Sêmio Segundo, Walter Alves e Alex Viana

O deputado estadual, Walter Alves, líder do PMDB na Assembleia Legislativa foi entrevistado pelo jornalista Alex Viana e o apresentador Sêmio Segundo, na 94 FM, na manhã desta quinta-feira (10), Walter defendeu a candidatura de Hermano Morais (PMDB) a prefeito de Natal em 2014:
- Hermano é nosso candidato para Natal. Ele é um nome que soma, aglutina e temos certeza que fará uma boa gestão. Ele tem condições de administrar Natal - salientou.
Durante a entrevista o deputado também falou sobre a Lei de sua autoria para ajudar a combater o crime de “Saidinha de Banco” no estado do RN.
“É um projeto simples, mas de grande alcance. Já é Lei. Em 23 de setembro venceu o prazo para os bancos se adaptarem. O Procon está fiscalizando. A Lei diz que as agências bancárias têm que colocar biombos/divisórias para impedir para a visualização das transações bancárias, com isso coibir os assaltos”, esclarece Walter.
Walter também falou sobre energia eólica que já é realidade no RN.
- Quem for na cidade de Parazinho, por exemplo, vai se impressionar. A atividade eólica gera emprego renda e faz com que o dinheiro circule na região - disse Walter. 
Informações e foto distribuídos pela Assessoria de Imprensa do deputado Walter Alves (PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.