sábado, 12 de novembro de 2011

Tibau reclama da transferência do comandante do pelotão

Tenente Júlio César (Foto: reproduzida de O CÂMERA)

Nesta semana fomos surpreendidos por uma decisão política no sentido de transferir da cidade de Tibau um servidor público estadual que desempenhou suas funções com dedicação e zelo.

O tenente Júlio César, Comandante do Pelotão de Tibau, não comanda mais o policiamento desta urbe, um homem trabalhador, justo, correto, honesto que deu  o melhor de si por Tibau e colocou ordem nessa terra de ninguém. Ainda não sabemos os motivos que levaram a tal decisão, porém ficamos tristes, pois pessoas como estas não duram muito tempo em nossa cidade.

Dentre algumas realizações do nobre oficial da PM, desatacam-se algumas melhorias realizadas no Pelotão de Polícia,valorização e motivação dos policiais que trabalham na localidade, alem da prisão de quadrilhas, traficantes, assaltantes e arrombadores que aterrorizaram este município.

Fica nossa indignação com tal decisão e esperamos que aqueles que gerenciam o Governo do Estado do RN, Prefeitura Municipal de Tibau e Policia Militar reflitam sobre suas atitudes.

Luiz Nazareno de Souza
Diretor e Comunicador da Rádio FM Tibau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.