sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Rosalba prestigia festa da Tribuna do Norte

Amaro Sales, Ricardo Alves, Garibaldi Filho. Rosalba.
Laurita Arruda, Henrique Alves e Ricardo Mota

 A governadora Rosalba Ciarlini participou nesta quinta-feira (10), da cerimônia de premiação da décima edição do Top Natal, evento no qual marcas mais lembradas pela população do Estado, em 36 segmentos, são premiadas.
Benito Gama, Poti Júnior, Rosalba e Ricardo Mota
Acompanhada pelo Assessor de Comunicação, Alexandre Mulatinho, e o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Benito Gama, Rosalba Ciarlini ratificou a parceria do governo do RN para os eventos dos próximos anos.
O Top Natal é promovido pelo jornal Tribuna do Norte em parceria com a Consult Pesquisa e patrocinado pelo Governo do Estado, Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RN) e Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomércio/RN).
Também participaram do evento o Ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, o deputado federal Henrique Alves; o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta; o primeiro secretário da Assembleia, Poti Júnior, o presidente da Câmara Municipal do Natal, Edivan Martins, e outras autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.