segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Rosalba empossa novo dirigente do Idema-RN

Solenidade no gabinete da governadora
(Foto: Elisa Elsie)
A governadora Rosalba Ciarlini deu posse na manhã desta segunda-feira (7) ao novo diretor do Instituto de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente do RN – IDEMA, o geógrafo Gustavo Szilagyi.

Ele disse que foi uma escolha técnica e acrescentou que o foco do trabalho será a preservação do meio ambiente com visão no desenvolvimento do RN, conciliando as atividades nesse rumo com um avanço na questão do saneamento básico.

Gustavo Szilagyi é formado em Geografia pela UFRN (2004) com mestrado pela mesma universidade (2007); professor efetivo da Universidade Potiguar (UnP) desde 2009, onde ministra aulas nos cursos de Ciência Biológicas, Gestão Ambiental e Engenharia Civil.

Estiveram presentes na solenidade de posse o secretário chefe do Gabinete Civil, Anselmo Carvalho; o secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Gilberto Jales; o deputado estadual Leornado Nogueira; e diretores do IDEMA: coordenador do Núcleo de Unidade de Conservação, Flavio Farias; diretor de Conservação, Manoel Jamir; e o diretor Administrativo, Gustson Giovanni.
Divulgação da Assessoria de Comunicação do Governo do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.