quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ministro do Esporte promete visitar construção da Arena das Dunas

O ministro não deu nenhuma resposta governadora mas
prometeu priorizar os pleitos formulados por Rosalba

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, aceitou convite da governadora Rosalba Ciarlini para visitar as obras da Arena das Dunas, que está sendo construída para a Copa do Mundo Fifa Brasil 2014.
Aldo Rebelo disse que os projetos do RN ganham prioridade com a visita da governadora ao Ministério e anunciou que vai estar no RN o mais breve possível.
Foi a primeira audiência da governadora com o novo Ministro e, além de informações sobre o estádio, Rosalba apresentou, nesta quarta-feira, 09, um balanço dos trabalhos dentro das providências para o Mundial de futebol.
A governadora também solicitou apoio do Ministro para a reestruturação do Parque Poliesportivo do Campus Central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que vai servir como centro de treinamento para os jogos da Copa.
O projeto foi entregue pela vice-reitora, Fátima Ximenes, e pelo superintendente de infraestrutura da Universidade, Gustavo Rosado Coelho.
 “Não vou dar nenhuma resposta agora”, antecipou o ministro Aldo Rebelo, mas garantiu que vai dar atenção especial aos projetos do Rio Grande do Norte.
“Tenho simpatia pelo que a senhora vem fazendo no Estado”, acrescentou o ministro, se comprometendo a olhar com bastante atenção os projetos para a compatibilidade com os recursos disponíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.