quarta-feira, 16 de novembro de 2011

"Gonzagão" ganha ouro dos Jerns em futebol society

O feriado da Proclamação da República foi movimentado para o esporte escolar no estado.
Na tarde de terça-feira (15), a Escola Estadual Soldado Luiz Gonzaga venceu o CDF Centro por 2 a 0 na final do futebol society e sagrou-se campeã da modalidade na 41ª edição dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte na categoria juvenil.
Com a conquista, o “Gonzagão”, como a escola é conhecida, confirmou o terceiro título nos Jerns.
O bronze da categoria ficou com a EM Professora Maria Madalena, de Guamaré, após vencer a Escola Estadual Djalma Maranhão, de Cidade Satélite.
 Pela manhã, a categoria infantil também definiu seu campeão.
Quem conquistou o ouro foi o Objetivo Natal diante do CEI Romualdo por 2 a 1. O bronze da categoria ficou com o Expansivo, ao vencer por 5 a 4 o Gonzagão.
 A premiação - troféus e medalhas - das demais modalidades foi remetida às escolas com atletas que terminaram os JERNs 2011 entre os três primeiros lugares em cada prova, modalidade e categoria;
 Com as competições dos JERNs 2011 encerradas, agora abre-se a contagem regressiva pelo último ato: a solenidade do Atleta-Ouro e Técnico-Ouro, evento com data a ser confirmada em breve pela SEEC-Codesp.
Neste momento, 24 das 28 modalidades já confirmaram e divulgaram seus destaques no site oficial da coordenadoria (www.educacao.rn.gov.br/codesp).
Divulgação (com foto) da Assessoria de Comunicação do Governo do RN.
Equipe da Escola Estadual Soldado Luiz Gonzaga - Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.