segunda-feira, 7 de novembro de 2011

FIERN externa crédito de confiança a Rosalba e defende reestudo da questão do Porto

O presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), Amaro Sales, afirmou hoje que a entidade dará "um voto de confiança" à governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e a sua proposta de desenvolvimento econômico para o Estado.
"Ela está há dez meses no governo e acreditamos que está tomando base do que estava acontecendo antes dela assumir para dar um direcionamento. A FIERN estará atenta a toda e qualquer movimentação para o desenvolvimento do RN. Já estive com a governadora e coloquei a entidade à disposição no que ela possa ser parceira e proativa para o desenvolvimento do RN", declarou Amaro, em entrevista ao Bom Dia Cidade da FM 94, hoje de manhã.
Entre as prioridades da FIERN, no momento, destacou a questão do porto de Natal e disse que, hoje, se faz necessária a realização de estudos para descobrir qual local seria adequado para a construção de um novo terminal.
"Eu acredito que é necessário ser feito um estudo. Só podemos discutir sobre o Porto na hora em que as instituições sentarem e discutirem a questão. A FIERN está aberta a qualquer discussão”.
Informações da Parâmetro Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.