domingo, 20 de novembro de 2011

Eugênio Bezerra abrirá show de Marina Lima no Riachuelo

Eugênio Bezerra/Divulgação

“Meu Caro Renato...
Tenho que lhe dizer que não consigo sentir sua ausência, de certa forma você está presente nos melhores momentos e nos mais difíceis também..”.

Assim começa o show “Cartas para Renato”, que Eugênio Bezerra apresentará no Teatro Riachuelo dia 25 de novembro.
A apresentação abre o show de Marina Lima que promete casa cheia.
Eugênio, artista que reúne aptidões cênicas, vocais e principalmente emana grande carisma em palco preparou um espetáculo envolvente em homenagem a esse grande ícone da música popular brasileira.
Renato Russo simboliza a “imortalidade” que Milan Kundera descreve no seu best seller, a proeza de permanecer na memória coletiva pela real emissão de conceitos carregados de opinião, que por si, conseqüentemente, também marcaram uma geração e ficaram impressos na história de todos.
“Renato sempre mostrou ‘o outro lado’, uma visão particular de ver o mundo corriqueiro, contrariou a sociedade que nos molda e nos obrigou a pensar. Hoje, quem não se emociona nas muitas reinvenções das suas histórias, quem ao se identificar com os grandes conflitos que ele viveu... Para mim é um enorme prazer poder retransmiti-lo mais uma vez”, explica Eugênio.
No show, Eugênio cantará grandes sucessos do artista como Pais e Filhos, Eu Sei, Teatro do Vampiros, Será, entre outros e haverá a participação especial da cantora Priscila Freire. 
E se perguntarem, o que eles têm em comum... Arrisco a frase de Renato: “Quem pensa por si só é livre e ser livre é coisa muito séria”.

Serviço:

Teatro Riachuelo
Dia 25 de novembro 21h

Direção Geral e Roteiro: Edson Soares
Assistente: Marcello Rodrigues 
Som e iluminação: Helisom
Produção: Eline Eulália e Kadu Severiano
Assessoria de Comunicação: Adriana Keller
Baixo: Giovanninni Batista
Bateria: Xandi Rocha
Guitarra: Jomar Filho
Teclado e violão: Bruno Oliveira
Violoncello: Paraguai
Divulgação da Assessoria de Imprensa do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.