segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Comunicação da UFRN promove a sexta edição do EXIBECOM

Com o objetivo de lançar inovações em produtos e serviços no mercado de comunicação e entretenimento, acontecerá na próxima quinta-feira, 17, das 16h às 19h, a sexta edição do EXIBECOM – Exibição de Empreendedores em Comunicação e Entretenimento – no Centro de Convivência da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
Durante o evento, está prevista a palestra sobre empreendedorismo da representante do Sebrae-RN, Maria José de Azevedo.
O EXIBECOM é um projeto de extensão realizado pelos alunos do curso de comunicação social, nas habilitações de rádio e TV, jornalismo e publicidade da UFRN. Esse ano está prevista a participação de onze grupos que lançam suas empresas fictícias para o mercado.
Os serviços são voltados para diversos segmentos, entre eles: religião, programas infantis, esporte, consultoria para ambientes de espera, alimentação, documentação de eventos, jornal impresso e internet.
Para atrair o público, a expectativa é que as “novas empresas” deverão realizar diversas promoções interessantes, como a distribuição de sorvete, camisetas, brindes, e etc.
Segundo o professor da disciplina de Gestão em Comunicação da UFRN, Ronaldo Neves - responsável pela a avaliação dos projetos - as equipes estão atentas às necessidades do mercado.
“A cada ano, os projetos estão mais elaborados. A expectativa é que os alunos possam abrir um leque para o campo de trabalho na área de comunicação e se permitam trabalhar em equipe, buscando resultados em gestão de pessoas, criação de logomarcas e que façam a divulgação dos próprios serviços” - comenta.
Nota encaminhada por @Erika Damásio, da Assessoria de Comunicação do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.