quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Carnatal anuncia providência para melhorar trânsito

A Destaque Promoções fechou duas parcerias importantes para este Carnatal relacionadas ao trânsito.
Uma delas é com o Via Certa, que vai passar as informações instantâneas e dicas de transporte público nos dias do evento.
Outra é a campanha “Trânsito na Paz”, promovida pelos pais do jovem Alan Almoêdo, vítima fatal de acidente de carro na Av. Hermes da Fonseca em Natal, dia 26 de fevereiro.
A campanha Via Certa Natal irá informar as condições do trânsito durante o evento através do perfil do Carnatal no twitter e no site oficial.
Com isso, o folião ficará mais bem informado e terá dicas de trânsito e de transporte público. “É uma parceria inovadora e pioneira. Vai ajudar muito, tanto os foliões natalenses como os turistas”, diz o diretor do Via Certa, Hudson Silvestre.
Já o projeto Trânsito na Paz foi criado pelo publicitário Rogério Nunes e tem o slogan “Não beba, não corra, não mate, não morra”.
No meio digital, o perfil do Twitter @transitonapaz possui mais de 1.300 seguidores e a hashtag do slogan foi replicada por mais de 10 mil usuários.
As peças institucionais do Carnatal, como Guia do Folião, anúncios, entre outros, trarão a assinatura da campanha como forma de conscientização sobre os cuidados com o trânsito. 
Publicidade
Nota distribuída pela Mixmidia Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.