domingo, 13 de novembro de 2011

Artigo de Walter Medeiros

Auto-hemoterapia para Lula e Dilma

Walter Medeiros*

“A presidente Dilma Roussef e o ex-Presidente Luís Inácio Lula da Silva poderiam se beneficiar da Auto-hemoterapia. Ela, para se manter livre de recidivas do câncer. Ele, para matar o câncer que o afeta.” Esta afirmação é do jornalista capixaba Ubervalter Coimbra e foi divulgada em artigo publicado no site Hemoterapia -  www.hemoterapia.org neste sábado, repercutindo entre os leitores. O jornalista disponibiliza links com relatos de cura de câncer feitos por brasileiros.
O jornalista capixaba mostra que “Milhões de brasileiros sofrem as mais diferentes doenças, pois são impedidos de usar a auto-hemoterapia para se curar. A proibição é da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), apoiada em atos inconstitucionais dos Conselhos Federais de Medicina (CFM), Enfermagem (Cofen) e Farmácia (CFF)”. Segundo ele, “Tais atos desmoralizam os profissionais destas áreas que estudam e sabem que a auto-hemoterapia cura ao aumentar a imunidade em quatro vezes”.
Para ter uma idéia de como o Parecer do CFM foi feito de forma tendenciosa, o arquivo disponibilizado no site da entidade é intitulado de “Refutações à Auto-hemoterapia”. Como esperar imparcialidade e um resultado verdadeiro em um trabalho que começa com esse título? Além disso, entre muitos outros vícios, o parecer confessa um outro grande absurdo: deixaram de ser lidos e considerados inúmeros trabalhos científicos sobre Auto-hemoterapia, porque “estavam escritos em outros idiomas”.
O artigo registra que no ano em que a auto-hemoterapia foi proibida o atual  governador de Brasília, Agnelo Queiróz – acusado de atos de corrupção - foi presidente da Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Diz que  “Lamentavelmente, a decisão da Anvisa, tomada no Governo Lula, é mantido pela presidente Dilma Rousseff. A presidente tem um ministro da Saúde, o médico Alexandre Padilha, que é conivente com a decisão que prejudica os brasileiros e impede o uso da técnica”.
A má vontade das entidades e instituições para com a Auto-hemoterapia é tamanha, que até a Nota Técnica da Anvisa que proíbe seu uso está inacessível no site da agência, conforme comprovado em visitas feitas ao link http://www.anvisa.gov.br/divulga/informes/2007/130407.htm .
As pesquisas sobre uso da Auto-hemoterapia por pessoas com câncer vêm de longe. Já em 1925, na Universidade de Montpellier, França, foi registrada a tese do Dr. Tchédomir Radovanovitch “Quelques cas de câncer traités par L’AUTOHÉMOTHÉRAPIE” (Alguns casos de câncer tratados pela Auto-hemoterapia”. Ao invés de aprofundar as pesquisas para aperfeiçoar o uso da técnica, o Governo Brasileiro cria obstáculos e proíbe o seu uso, de forma injusta e ilegal. O artigo do jornalista Ubervalter Coimbra pode ser visto no link http://bit.ly/t7DDWR .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.