quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Midway inaugura decoração natalina com 200 mil microlâmpadas

Acompanhado de  uma orquestra de cordas e metais, o Midway Mall realizará hoje, às 18h, na praça central do Shopping, a inauguração da sua decoração  de natal, com o tema “Fábrica de Instrumentos Musicais do Papai Noel”. 
A decoração traz uma grande árvore principal, com 14 metros de altura, composta por nichos com anjos, corais, uma ponteira iluminada e ainda uma construção em formato de casa, onde o tema Fábrica de Instrumentos foi desenvolvido.  
As cores são tradicionais, com o verde, vermelho e dourado predominando, bem como as miniaturas de instrumentos  que compõem as árvores menores e o pórtico de entrada para visitação ao papai Noel. 
O cenário traz ainda uma trilha interna onde o público poderá visitar e conhecer  a oficina de papai Noel, com seus instrumentos já construídos, alguns feitos em forma de flores, um trenó com renas e o piano do Shopping complementando a decoração.
A festa, como era de se esperar, terá números expressivos, com todos os ambientes enfeitados para o Natal, cheio de festões e guirlandas decoradas, laços de veludo vermelhos, cerca de 600 instrumentos musicais decorativos, aproximadamente 200 mil microlâmpadas, mais de sete mil bolas vermelhas e douradas, 50 pinheiros de vários tamanhos no jardim, e sua árvore principal. 
Informações de Diogo Damásio/Oficina de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.