sexta-feira, 22 de julho de 2011

Canção Nova promove celebrações em agosto

A Comunidade Canção Nova vai comemorar seus 11 anos em Natal e o 53º aniversário da Rádio Rural – AM 1090, um dos primeiros veículos de comunicação a operar no RN.
Desde sua fundação em 1958, a Rádio Rural desempenha um papel salutar para a sociedade local. Surgiu como rádio educativa da Arquidiocese de Natal e a partir do ano 2000, sob administração da Comunidade Canção Nova, deu um novo passo em sua história.
Passou a ter uma nova programação, com muita música, interatividade, promoção e transmissão de shows e eventos, além da difusão de palestras de formação humana e espiritual, tudo isso com o intuito de formar homens novos para um mundo novo.
Para celebrar este momento especial a Canção Nova realizará o Congresso de Oração “Ide e Evangelizai”, com a participação d6 Padre José Augusto, Roberto Tannus e Eliana Ribeiro.
O evento terá uma programação diversificada, iniciando no dia 5 de agosto (sexta-feira) com o SHOW BARCO A VELA da cantora e missionária Eliana Ribeiro, onde serão apresentadas canções INÉDITAS, além das já famosas de seus últimos Cd´s.
Nos dias 6 e 7, acontecerá o CONGRESSO DE ORAÇÃO com Roberto Tannus (Pregador da Renovação Carismática Católica) no sábado, e com Padre José Augusto (Comunidade Canção Nova) no domingo.
O Show e o Congresso de Oração ocorrerão no Ginásio do Colégio Sagrada
Família, na Avenida Cel. Estevam, nº 1415 - Alecrim.
Os ingressos podem ser adquiridos na Livraria Canção Nova, ao lado da Catedral Metropolitana de Natal e na Rádio Rural.
Informações: (84) 3201-1690/1689 e no site natal.cancaonova.com
Texto encaminhado pela Canção Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.