quinta-feira, 23 de junho de 2011

Senar promove palestras sobre endividamento no meio rural

A Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern) promoverá nos dias 30 de junho e 1° de julho, palestras sobre endividamento rural. O evento será ministrado pelo técnico da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Edvaldo Brito.
As palestras serão realizadas no dia 30 de junho, em Caicó, às 09h, no Sindicato dos Produtores Rurais. Em Assú, no dia 1° de julho, no mesmo horário, a palestra será promovida na sede do Sindicato dos Produtores Rurais do município.
De acordo com o assessor jurídico da Federação da Agricultura, Caio Túlio Bezerra, essas palestras servirão para orientar os produtores rurais de como proceder nas questões de dívidas com instituições financeiras. “Será uma oportunidade para eles tirarem suas dúvidas e obterem o conhecimento necessário para resolver esses problemas”, ressaltou Bezerra.  
Os produtores que tiverem interesse em recalcular as suas dívidas rurais, deverão comparecer aos sindicatos munidos. Os que estiverem sendo executados na Justiça devem levar cópia integral (de capa a capa) do processo de execução. E os que não estiverem sendo executados na Justiça devem portar aditivos e boletos bancários.
Reportagem de Paulo Correia da AEcoar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.