quinta-feira, 16 de junho de 2011

Greve na Polícia Civil: Enfim, um aceno para o acordo

Deputados Larissa e Tomba com Vilma Marinho
A presidente do SINPOL, Vilma Marinho, considera positiva a mediação da Assembléia Legislativa em busca de um acordo entre os grevistas da Polícia Civil e o governo do Estado.
Em nota que distribuiu hoje, via e-mail, após se reunir com os deputados Tomba Farias e Larissa Rosado, integrantes da Comissão de Mediação da Assembleia, Vilma disse que o governo se comprometeu com os deputados e recuar do propósito de arguir a inconstitucionalidade da Lei do Plano de Cargos e Salários.
Deputados e representantes sindicais voltarão a se reunir segunda-feira e, na terça, haverá novo encontro, desta vez com a presença de representantes do Executivo.
Segundo Vilma, a categoria sinaliza para a possibilidade de um acordo e consequente fim da greve, desde que o governo lhe apresente uma "proposta viável".
Informações e foto encaminhadas pela Assessoria de Imprensa do SINPOL.

Um comentário:

  1. OS POLICIAIS MERECEM RECEBER O QUE É JUSTO, É LEI, E LEI TEM QUER SER CUMPRIDA, ENQUANTO AOS PRESOS EM DELEGACIA O SINDICATO TEM QUE AGIR E MOSTRAR QUE PRESO É DE RESPONSABILIDADE DO ESTADO E DA JUSTIÇA, QUE ELES COLOQUEM NAS DELEGACIAS AGENTES PENITENCIÁRIOS E NÃO POLICIAIS OU TRANSFIRA PARA O PRESIDIO

    ResponderExcluir

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.