quinta-feira, 23 de junho de 2011

Flávio Rezende: Boletim da Casa do Bem

A Casa do Bem continua sua rotina de bondades a mais de mil nas atividades do bem. Recebemos ajudas diversas e doações como de Rejane Célia, do Colégio Contemporâneo, GACC, Varela Santiago e estamos para receber outras caridades do bem da Crocokids, Therezinha Gondim e Chic Coiffeur.

*******

Agradecemos ainda a Harabello Turismo do amigo Rosado, material de limpeza que chegou de anônimos e, vamos receber computadores do Sebrae, numa ação do amigo do bem João Hélio.

*******

Realizamos recentemente nosso São João do Bem organizado pela voluntária Lígia que reuniu os idosos em gostosa festa junina.

*******

O time de futebol continua a mil, o karatê do bem de William OSS, o livro do bem vai sair em breve e, estamos conseguindo apoios para o CD do Bem que vai rolar com produção do amigo Nelson Freire e 19 lindas músicas.
Vamos vender para nos ajudar. Temos apoio para o CD até este momento da Espacial Eventos do amigo Neiwaldo Guedes, do Iate Clube do Natal do amigo do bem Betuca, do Studio Promidia de Paulo Oliveira e Dudu Taufic, do mandato popular de Fernando Mineiro, da Hazbun da nossa madrinha do bem Carly Hazbun, da Braseco do primo Henrique Muniz e estamos na esperança de conquista o coração da Cyrela, Alex Padang, Paty Matoso e André Elali.
Quem quiser nos ajudar com o CD do Bem entre em contato com Flávio Rezende pelo fone 9902 0092, o CD está gostoso de ouvir, aguardem cartas.

*******

Agradecer o amigo Beto Santos que doou um pula-pula bem legal e faz promoções em sua loja com sua esposa Thayse Flor que nos ajuda muito.

*******
Campanha do Bem continua
Se você gosta do que fazemos e quer nos ajudar entre no site www.casadobem.org.br e veja como proceder, a galera programa doação mensal em nossa conta 26847-X - agência 1668-3 - Banco do Brasil e nos ajuda a manter nossas mais de 30 ações humaniárias em andamento e o pagamento de nossas despesas.
*******
Agradecemos ainda quem nos ajuda sempre como o Shopping Cidade Jardim, Apurn, Cyrela, Rede de Postos São Luiz, Natal Cap, Maxmeio, Consórcio Eldorado e os doadores da campanha Gente do Bem, além da imprensa em geral.
Grato a todos, em breve teremos mais novidades do bem.

Casa do Bem - uma ONG feliz

Repasse nossos emails - visite nossa sede na rua João XXIII, 1719 - Mãe Luiza, perto do Ratus Hotel - Inf. 3202-3441 

Doação de roupas ajuda pessoas carentes em Mãe Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.