domingo, 29 de maio de 2011

PTC garante legenda a Dedé Luz para disputar a Prefeitura de Ceará-Mirim

Não será por falta de legenda que o ex-presidente da Câmara de Ceará-Mirim, Dedé Luz, deixará de disputar a Prefeitura do Município.
Quem me disse isso, hoje de tarde, foi o presidente estadual do Partido Trabalhista Cristão, Miguel Mossoró.
Mossoró disse enxergar na vocação política de Dedé e no projeto de trabalho que ele tem para Ceará-Mirim, uma grande chance para o PTC conquistar seu espaço no cenário político cearamirinense.
- Quem vai a Ceará-Mirim logo percebe um certo desencanto da população - disse Mossoró.
- Acredito que Dedé Luz tem todas as condições de se transformar no grande porta-voz do povo. Não somente para fazer ecoar mais alto o desencanto causado pela atual administração, mas também para comandar uma nova caminhada da população visando a retomada da Prefeitura.
Miguel Mossoró assinalou que só depende do ex-presidente da Câmara.
- Na hora que ele quiser, a ficha de filiação estará à sua disposição e à disposição de todos os seus amigos.

2 comentários:

  1. Bem que eu desconfiava que PTC, autor desta página, era homem forte da política papa-jerimum... Não deu mais pra segurar, bem entendido.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Paulomar: Em primeiro lugar, muito obrigado pela visita e pelo comentário. Permita-me esclarecer, porém, que o PTC a que se refere a notícia que você comenta, não se trata de Paulo Tarcísio Cavalcanti. Mas, do Partido Trabalhista Cristão. Imagino até que você esteja fazendo uma brincadeira comigo. Na realidade, sou filiado a um partido político, o PMDB, mas, hoje em dia, mero filiado. Agora, não nego o bem que quero a vários amigos. Por exemplo: o personagem citado na notícia que você comenta, Dedé Luz, é uma pessoa que não vejo há 5 ou 6 anos; nem por isso deixo de lhe dedicar respeito e apreço.

    ResponderExcluir

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.