quinta-feira, 28 de abril de 2011

PMDB (Natal) abre as portas para Enildo Alves

A informação foi dada, há pouco, em discurso na Câmara Municipal, pelo vereador Prof. Luís Carlos, presidente do diretório municipal.
Acrescentou que Enildo, atual líder da bancada de apoio à prefeita Micarla de Sousa (PV), já manteve contactos com o presidente do diretório estadual do PMDB, Henrique Eduardo Alves.
Luís Carlos adiantou que o partido vai se reunir terça-feira, com a presença de Henrique, a fim de tratar de providências a serem adotadas com relação ao pleito municipal de 2012, dentro da perspectiva de fortalecimento do projeto de candidatura própria para a Prefeitura, e da formação de uma chapa completa e competitiva à Câmara.
Provocado pelo vereador Júlio Protásio, que estranhou o fato do líder da prefeita na Câmara encontrar-se conversando com um partido que aspira ter candidatura própria à Prefeitura de Natal, Enildo explicou:
- Tenho sido fiel e correto com a prefeita Micarla de Sousa, já vai fazendo 28 meses. E sempre tenho dito que, caso a minha opção partidária não seja pelo PV, irei apoiar a candidatura que for apresentada pelo partido a que eu vier a me filiar. Mas, essa é uma decisão que fica para setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.