terça-feira, 29 de março de 2011

Flávio Rezende manda o "Boletim do bem"

Estamos aqui com mais um Boletim do Bem cheio de boas novas. Primeiro a realização do Cultura do Bem de março no Ma-Noa. Levamos um grupo de 122 pessoas dos nossos diversos projetos, incluindo os idosos, com tudo transcorrendo na mais absoluta paz e alegria. Agradecemos por tão maravilhoso dia a Ilana Virgílio e Marília Porpino que nos ajudaram no pagamento da alimentação, entre outras almas boas que depositaram na conta do BB, a Deca Bolonha da Potiguar Turismo que cedeu dois lindos e maravilhosos ônibus, a Henrique Costa que deu todas as entradas e fez um preço subsidiado para o almoço, além dos voluntários que foram para cuidar das crianças. O passeio foi coordenado por nossa voluntária alemã Pia, que levou outras alemãs e, no fim, tudo foi só alegria e felicidade.

     Agora vamos nos preparar para ir ao show do por do sol no Potengi, do amigo Collier que já liberou as entradas, os jovens vão um pouco antes para curtir a piscina do Iate Clube numa gentileza do comodoro Betuca e de sua diretoria, precisando para esta ação de carros para levar os jovens. Quem se habilitar, avise, com uns 5 carros levamos todos. Vai ser dia 11 ou 12 de abril, informo em breve.
     
      Estamos para lançar a campanha Gente do Bem, feita pela agencia 3 Rios, que visa reforçar nosso caixa que está com a provisão financeira acabando. Renovamos convênio com a Prefeitura do Natal e agradecemos a amiga do bem Micarla, pois esse convênio permite que paguemos contas de energia elétrica, água, internet, telefonia e tv a cabo. Recebemos ajuda para pagamento do nosso IPTU do meu mano Fernandinho Rezende, a quem agradeço de coração. Quem quiser nos ajudar com outras despesas a conta é 26847-X - agência 1668-3 - pode fazer transferência programada para um ano ou a quantidade de meses que quiser, do valor que desejar, e ficamos esperando visita para mostrar onde aplicamos os recursos que recebemos. Lembramos que prestamos contas a diretoria, ao Ministério Público e declaramos Imposto de Renda.
       
     Temos mais novidades como doações chegando de Nilza, Gê e várias outras pessoas e, estamos precisando da doação de quimonos pois nosso Karatê do Bem está ampliando número de vagas e indo para a Adepol, onde o espaço é maior. Estamos comemorando essa parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.