terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Entrevista concedida por Mainha ao jornal O POVO em 1991, aos 36 anos de idade

- Se ainda hoje eu estivesse solto, fugindo da Polícia, todos os crimes de pistolagem ocorridos nos últimos anos seriam imputados a mim. Aí está a prova de que é mentira o que dizem a meu respeito. Estou preso e as pistolagens continuam.

- Não sou santo. Mas, por dinheiro nunca matei. Agi por vingança e para me defender. Não sou pistoleiro.

- Presídio nenhum segura preso. Já tive várias chances de fugir. Mas, quero sair pelo portão assim como entrei.

- Ele (o ex-secretário de segurança do Ceará, Moroni Torgan que, na época, acabara de se eleger deputado federa) afirmou que eu matei 89 pessoas e até hoje não provou. É um mentiroso e usou minha prisão para se promover na política.

- Não tenho medo de morrer. Tenho medo de apanhar. Morrer, isso eu sei que eu vou. Tenho medo de ser desmoralizado. Apanhar pelo que não fiz. se um dia acontecer, certamente eu me vingo.

CLIQUE AQUI para acessar a página da entrevista em arquivo PDF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.