quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Artigo de Walter Medeiros

TAPANDO O SOL COM PENEIRA

Walter Medeiros
Jornalista


O Ministério da Saúde, através do Twitter, apresenta publicamente mais uma vez uma conclusão precipitada, que sempre se baseou num parecer superficial do Conselho Federal de Medicina - CFM, segundo o qual “A auto-hemoterapia não é considerada um procedimento hemoterápico pela comunidade científica...”, acrescentando: “... e, portanto o MS não reconhece este procedimento”.
O ministro Alexandre Padilha perde a oportunidade de tratar do assunto com a ótica da sociedade, que precisa de uma resposta para os seus problemas de saúde e acredita que esta resposta pode estar na auto-hemoterapia. Mesmo não tendo ainda o alegado reconhecimento da comunidade científica, até hoje ninguém foi capaz de afirmar com seriedade que a auto-hemoterapia não funcionaria. Ao contrário: todas as evidências apontam para comprovar que ela é capaz de curar ou ajudar na cura de inúmeras doenças, de acne a câncer.

Um comentário:

  1. Prezado jornalista Walter Medeiros, este tipo de posição dogmática será vista ainda por muito tempo. Enquanto os fatos não gritarem aos ouvidos daqueles que detém o poder de reverter este absurdo posicionamento irascivel, não terá vez os fatos que provam que a AH é eficaz segura. Copias do tratamentos, mas quedependem de procedimentos complicados e caros, registros históricos, clínicos e bibliográficos, depoimenots mil, comprovação do emprego da Ah aqui e lá fora, por décadas, sem qualquer registro de complicação. Bada vale diante da "verdade" que o dinheiro impõe...

    ResponderExcluir

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.