segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

UFRN inscreve para Mestrado em Demografia

O Programa de Pós-Graduação em Demografia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte continua com inscrições abertas para o processo seletivo para o Mestrado 2011.
As inscrições poderão ser realizadas até do dia 31 de janeiro de 2011, através do sítio PPGDEM no www.posgraduacao.ufrn.br/ppgdem. São oferecidas dez vagas, com área de concentração em Demografia.
Após a conclusão da inscrição on-line, o candidato deverá encaminhar os seguintes documentos à coordenação do Programa: uma foto 3x4 recente; cópia do Diploma do Curso de Graduação; cópia do Histórico Escolar da graduação; currículo cadastrado na Plataforma Lattes – CNPq; Plano de Trabalho que deverá conter, no máximo, 3 (três) laudas; duas cartas de recomendação (www.posgraduacao.ufrn.br/ppgdem) – as remetidas à secretaria do PPGDEM pelos respectivos professores, via Correios ou através de e-mail institucional.
A Coordenação de Pós-graduação em Demografia está localizada no Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET), Departamento de Estatística.
Outras informações pelo telefone 3215-3787 ou pelos endereços eletrônicos www.posgraduacao.ufrn.br/ppgdem ou ppgdem@ccet.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.