terça-feira, 26 de outubro de 2010

Voluntários querem ampliar a "Casa do Bem"

Como resultado da "Caminhada do coração", realizada domingo, voluntários anunciaram a disposição de adquirir terrenos ao lado da sede da "Casa do Bem", em Mãe Luiza, com o objetivo de ampliar as instalações dessa importante ONG de Natal.

Esta é uma das notícias que acabo de receber da Assessoria de Imprensa da Casa do Bem, das quais destaco as que se relacionam com a "Caminhada do Coração" e seus desdobramentos. Transcrevo-as:

1 - Domingo realizamos a Caminhada do Bom Coração, evento idealizado em parceria com a Sociedade de Cardiologia do RN, numa formatação conjunta entre os Drs. Itamar e Diana, Sânzya e Flávio Rezende, com apoio de outras entidades parceiras, reunindo cerca de 500 pessoas no estande da Cyrela em Areia Preta, que caminharam para a Casa do Bem, onde rolou comida saudável, som com o DJ Berto Cabral e confraternização maravilhosa. Dr. Itamar gostou tanto que afirmou no momento que ano que vem teremos mais Caminhada do Bom Coração.

2 - Outras coisas do bem também pintaram no evento, como a idéia de realizar o Passeio Ciclístico do Bem, o juiz Fábio Holanda pensa em adquirir um terreno para aumentar a Casa do Bem em parceria com um trabalho que ele desenvolve no bairro e, o casal Itamar/Ludmila, prometendo esforços para também adquirir um outro terreno para que a Casa do Bem possa crescer mais.

3 - Essas notícias são tudo que a gente queria pois, aumentando, vamos poder fazer mais, muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.