sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Globo-Natal prioriza o aspecto local do 2º turno

O grande Santos Neto me comunica que, no próximo domingo, a Rádio Globo-Natal fará ampla cobertura do segundo turno da eleição presidencial, priorizando uma conotação local tanto durante a votação quanto durante a apuração.
E me convidou para participar com a sua equipe. Irei com o maior prazer, começando o meu trabalho por volta das 16 horas.
Mas, a cobertura da equipe de Santos Neto vai começar logo cedo, mobilizando nomes famosos do rádio norte-rio-grandense, como Marcos Lopes, Ricardo Silva, Marcos Lira, Francisco Inácio, Marcílio Dantas e as duas estrelas – Virginia Celli e Anna Ruth Dantas.
Na parte técnica, os titulares da equipe do grande e querido amigo Ailson Bonifácio: Ricardo Santos, Otaciano Alves, Jonas Santos e Décio Luís.
É impressionante a audiência da Rádio Cabugi. Aonde chego, muitas pessoas ainda falam sobre a cobertura do primeiro turno e indagam se voltarei a ser convidado na cobertura do segundo turno.
Agora, já posso responder: Estarei lá com o maior prazer. Pelo reencontro com a audiência, em todo o Estado, e pela oportunidade de reencontrar amigos a quem muito quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.